Cirurgia de Jefferson vira motivo para reclamação no Botafogo

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

A notícia de que Jefferson precisará passar por nova cirurgia para corrigir uma lesão no braço acabou não sendo bem recebida dentro do Botafogo. Segundo o Globoesporte.com, setores dentro do clube não gostaram de saber sobre o assunto, que pode atrasar ainda mais a recuperação do jogador.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

De modo oficial, o clube não confirmou sobre a necessidade da operação, que é prevista para os próximos dias. Mas internamente, existe pressão para cobrar uma posição de Luiz Fernando de Medeiros, coordenador médico do Fogão, sobre o caso, já que a recuperação do goleiro não aconteceu fora do prazo estimado.

Jefferson sofreu a lesão, considerada rara em maio deste ano e sua volta aos treinos aconteceu em agosto. A previsão era de que o goleiro voltasse a jogar, no mínimo, no mês seguinte, mas apenas participou de um jogo-treino contra o Bangu, no qual novamente sentiu dores.

Outro motivo de insatisfação seria vinda do arqueiro botafoguense, que teve de procurar a ajuda de um médico em Niterói (RJ) para constatar que a recuperação da lesão não aconteceu como esperado, forçando a realização de uma nova cirurgia.

Com o novo procedimento, o goleiro poderá perder parte do começo da temporada, como o Campeonato Carioca e uma possível Taça Libertadores.

 

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)