Chile x Uruguai: assista aos melhores momentos

Em Santiago, Chile x Uruguai se enfrentaram na noite desta terça-feira (15), em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia
Foto: Getty Images

Em Santiago, Chile x Uruguai se enfrentaram na noite desta terça-feira (15), em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

CONFIRA TAMBÉM:

ARGENTINA X COLÔMBIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Quem abriu o placar no confronto foi o Uruguai. Aos 17 minutos, Luis Suárez tocou para Cavani, o artilheiro das Eliminatórias, finalizar sem chances para Bravo.

Aos 47’, no apagar das luzes da primeira etapa, Beausejour acionou Eduardo Vargas que deixou tudo igual. 1×1 ao final do primeiro tempo.

A virada chilena aconteceu aos 15’ do segundo tempo. Alexis Sánchez finalizou da entrada da área e Muslera aceitou. 2×1. Aos 31’, Sánchez marcou mais um e decretou o 3×1 para a seleção da casa. O goleiro Claudio Bravo ainda teve tempo de defender um pênalti, cobrado por Suárez, aos 43′.

Com a vitória, o Chile ultrapassou a Colômbia e vai fechar 2016 na quarta colocação com 20 pontos, um a mais que a quinta colocada Argentina. Já o Uruguai segue na segunda colocação com 23 pontos e vai terminar o ano apenas atrás do Brasil na tabela de classificação.

Ficha técnica de Chile x Uruguai:

Local: Estádio Nacional de Santiago

Árbitro: Enrique Caceres Villafane (Paraguai)

Chile: Bravo; Isla, Gary Medel, Jara e Beausejour; Hernández, Marcelo Diaz e Arturo Vidal (Leonardo Valencia); Fuenzalida, Eduardo Vargas e Alexis Sánchez (Castillo)

Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Coates, Godín e Gastón Silva; Carlos Sánchez (Gaston Ramirez), Arévalo, Vecino e Álvaro González (Lodeiro); Luis Suárez e Cavani

LEIA MAIS:

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.