Chelsea x Tottenham: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crystal Palace x Chelsea
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Chelsea

Chelsea x Tottenham se encontram em Stamford Bridge, em Londres, pela 13ª rodada da temporada 2016/2017 da Premier League.

Como assistir?

A partida Chelsea x Tottenham será disputada neste sábado (26) a partir das 15h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES: VEJA OS FINALISTAS DAS CATEGORIAS

Os dois times vêm de vitórias. Na rodada anterior, o Chelsea bateu o Middlesbrough fora de casa pelo placar mínimo. Já o Tottenham recebeu o West Ham e venceu o clássico londrino por 3 a 2. Com os resultados, o Chelsea permanece na liderança da Premier League com 28 pontos, enquanto o Tottenham chegou a 24 pontos e ocupa a quinta posição.

Para a partida Chelsea x Tottenham, Antonio Conte, técnico dos Blues, tem todos os habituais titulares à disposição e apenas o zagueiro Kurt Zouma e o meia van Ginkel não reúnem condições de jogo. Assim, o Chelsea deve ir a campo com máxima força.

Do lado dos Spurs, o técnico Mauricio Pochettino tenta recuperar a equipe após a eliminação na fase de grupos da Champions League. O zagueiro Toby Alderweireld, o lateral-esquerdo Ben Davies e o meia Erik Lamela estão contundidos e são baixas para o confronto. Também de fora está o lateral-direito Danny Rose, que cumpre suspensão. Com os desfalques no setor defensivo, o zagueiro belga Jan Vertonghen deve começar no lado esquerdo, enquanto Wimmer assume o eixo ao lado de Eric Dier.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Chelsea x Tottenham:

Chelsea x Tottenham
13ª rodada da temporada 2016/2017 da Premier League
Sábado, dia 26 de novembro de 2016
Stamford Bridge – Londres
Árbitro: Michael Oliver
Início: 15h30 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: ESPN Brasil

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Chelsea