Chelsea x Tottenham: confira os melhores momentos do clássico londrino

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Tivemos nesta tarde de sábado no Stamford Bridge, o clássico londrino entre Chelsea x Tottenham, válido pela 13ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês). E os “Blues” conseguiram uma grande virada, e com a vitória, se manteve na liderança da competição. Confira os melhores momentos da partida:

O Chelsea conseguiu se manter na liderança da Premier League, após derrotar em casa, no Stamford Bridge, o Tottenham, de virada. O time dos Spurs começaram a partida pressionando os donos da casa, e aos onze minutos da primeira etapa, abriu o placar com Erikson, que acertou um belo chute.

LEIA MAIS:
PROBLEMA DE PRESSÃO CAUSA INTERNAÇÃO DE PRESIDENTE DO CORINTHIANS
GESTÃO DE PAULO NOBRE MELHORA O PALMEIRAS DE FORMA EXPRESSIVA; VEJA NÚMEROS

O Tottenham dominou quase todo o primeiro tempo, mas depois dos quarenta minutos, o Chelsea resolveu atacar e o atacante espanhol Pedro acertou um belo chute de fora da área, empatando o clássico de Londres.

No segundo tempo, o Chelsea voltou com tudo, e não demorou para conseguir a virada, com o gol do nigeriano Victor Moses. E aí, foi só ter tranquilidade para controlar a partida, e se manter na liderança da Premier League.

Confira os melhores momento da partida:

Na próxima rodada, enquanto o líder Chelsea jogará fora de casa contra o Manchester City, o Tottenham receberá em casa o Swansea, ambas as partidas no próximo sábado (03/12).