Chapecoense x São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor para o jogo

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Chapecoense x São Paulo se enfrentam neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor já encerrou sua preparação para o jogo em Chapecó-SC e o técnico Ricardo Gomes tem problemas para escalar a equipe.

VEJA MAIS
EM ENTREVISTA, CICINHO REVELA SONDAGEM DE CLUBE BRASILEIRO E SONHO DE VOLTAR AO SÃO PAULO
MAICON DIZ QUE CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS É O MAIOR DA CAPITAL: “O BICHO PEGA”
CBF CONFIRMA SÃO PAULO COMO SEDE DAS ELIMINATÓRIAS E COGITA UTILIZAR MORUMBI OU ARENAS

Suspensos, Andrés Chávez e Luis Araújo não estão à disposição do time, assim como o quinteto Wesley, Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes, todos lesionados. Carlinhos não viajou e está fora também. Assim, a linha de frente tricolor deve ser composto por Cueva, Robson e Pedro. Daniel e Gilberto correm por fora e podem pintar como surpresas.

Por outro lado, o volante Thiago Mendes, que não está 100% fisicamente, tem tudo para reforçar o São Paulo no duelo diante da Chape. Dessa forma, o comandante colocará a provável formação em Santa Catarina com Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Christian Cueva e Robson (Daniel); Pedro (Gilberto).

Assista ao “Bate-Bola Jogo Rápido” sobre a 35ª rodada do Brasileirão:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.