Chapecoense x San Lorenzo: Veja a escalação confirmada da Chape

Chapecoense x San Lorenzo
Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Chapecoense

Chapecoense x San Lorenzo jogarão nesta quarta-feira (23) em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana. Com a chance de uma final inédita e histórica para o clube e o futebol de Santa Catarina, o técnico Caio Júnior já tem a Chape escalada e o Torcedores.com informe quem entrará em campo.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

FIFA INDICA QUE COPA DO MUNDO 2018 PODERÁ TER ‘ÁRBITRO DE VÍDEO’

Esta é a Chapecoense que jogará contra o Ciclón de Boedo: Danilo; Caramelo, Neto, Thiego e Denner; Josimar, Gil e Cleber Santana; Tiaguinho, Kempes e Ananias.

Caio Júnior manteve a formação com três jogadores no meio-campo, com Josimar, Gil e Cleber Santana jogando de titulares. No ataque, Tiaguinho será o titular. O jogador teve um problema na coxa, ficou de fora do treinamento desta terça-feira (22), mas estará em campo formando o trio ofensivo com Kempes e Ananias, que entra na vaga de Lucas Gomes

O restante do time da Chape é o considerado titular pelo treinador. O time do Oeste Catarinense já está garantido na Série A para 2017 e tentará a vaga inédita na final da Sul-Americana para coroar a temporada em grande estilo.

Na partida de ida, na Argentina, empate por 1 a 1. Neste Chapecoense x San Lorenzo, caso o time brasileiro empate sem gols ou vença, se classificará para a decisão. Empate por dois ou mais gols dá a vaga ao time argentino.

(Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Chapecoense)