Chapecoense x San Lorenzo: acompanhe o placar AO VIVO

Reprodução/ Facebook Associação Chapecoense de Futebol

Chapecoense x San Lorenzo decidem nesta quarta-feira, em Chapecó, quem avança a final da Copa Sul-americana. No jogo de ida, na Argentina, as equipes empataram em 1 a 1.

LEIA MAIS:
8 JOGOS IMPERDÍVEIS NESTA QUARTA PARA QUEM NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA A FINAL DA COPA DO BRASIL

Como marcou um gol na casa do adversário no jogo de ida, a Chapecoense pode avançar à final até com um empate sem gols. Essa é a primeira vez que o Verdão do Oeste chega a semifinal em uma Copa Sul-americana e, se superar o San Lorenzo, a equipe chegará a sua primeira final em uma competição internacional.

A equipe catarinense tem uma dúvida no ataque para enfrentar o time do Papa: Tiaguinho sentiu um desconforto na coxa e foi poupado no treinamento dessa terça-feira (22). Caso não tenha condições de jogar, Tiaguinho deve ser substituído por Ananias.

O San Lorenzo, que conquistou a Sul-americana em 2002 e busca o bicampeonato na competição, também tem desfalques para o confronto. O volante Fernando Belluschi recebeu cartão vermelho na partida contra o Palestino nas quartas de final, foi punido por dois jogos e cumpre suspensão. O atacante Gonzalo Bergessio, que se recupera de uma lesão no joelho direito, também fica de fora. Em contrapartida, a equipe argentina pode ter de volta o atacante Nicolás Blandi que estava lesionado e treinou normalmente nessa terça.

Ficha Técnica:
Motivo da Partida: Semifinal da Copa Sul-americana
Local: Arena Condá, Chapecó – Santa Catarina
Horário: 21h45 (horário oficial de Brasília)
Provável escalação da Chapecoense: Danilo; Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Josimar, Matheus Biteco (Gil) e Cleber Santana; Ananias (Tiaguinho), Lucas Gomes e Kempes. Técnico: Caio Júnior
Provável escalação do San Lorenzo: Torrico; Angeleri, Caruzzo, Corujo (Coloccini) e Mas; Mussis, Ortigoza e Blanco; Cauteruccio, Blandi e Cerutti. Técnico: Diego Aguirre
Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Assistentes: Miguel Nievas (Uruguai) e Richard Trinidad (Uruguai)

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Associação Chapecoense de Futebol