Finalista da Sul-Americana, Chapecoense agora pensa no Palmeiras

Crédito da imagem: Giba Pace Thomaz / Chapecoense

O apito final após Palmeiras x Chapecoense no domingo (27) pode determinar o título para o time paulista e o rival terá uma programação especial até lá.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Mauro Beting, Leandro Beguoci e Fábio Salgueiro serão jurados do Prêmio Torcedores
Prêmio Torcedores terá sua segunda edição em 2016

Palmeiras x Chapecoense será às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. “A princípio pensamos em fretar um voo direto de São Paulo para Chapecó após o jogo para descansar em casa, viajar na segunda à tarde e treinar no local do jogo no dia seguinte. Vamos aguardar o resultado do jogo na Colômbia para definir a programação completa na sexta-feira”, revelou Mauro Stumpf, diretor de futebol do time catarinense.

A logística da Chapecoense envolve a disputa da final da Copa Sul-Americana. O time eliminou o San Lorenzo-ARG e aguarda o jogo desta quinta (24) entre Atlético Nacional e Cerro Porteño para saber quem enfrenta na decisão. O primeiro jogo será fora de casa (Colômbia ou Paraguai), na próxima quarta (30), e o segundo no Brasil (Curtiba ou Porto Alegre). O presidente do alviverde catarinense decide nesta tarde o local da partida, marcada para 7 de dezembro.

Entre um jogo e outro, a Chapecoense encara o Atlético-MG no domingo (4) na Arena Condá, válido pela 38ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o alviverde catarinense está em nono lugar, com 52 pontos.

VEJA TAMBÉM: Chapecoense estuda quatro estádios para jogar a final da Sul-Americana