Chapecoense 0 x 0 San Lorenzo: assista aos melhores momentos

Foto: Reprodução/FoxSports

A Chapecoense segurou um empate sem gols contra o San Lorenzo na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, e pela primeira vez em sua história avançou à final da Copa Sul-Americana. O time catarinense aguarda o vencedor do duelo entre Atlético Nacional-COL e Cerro Porteño-PAR, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Medellín.

O primeiro tempo não teve muitas chances claras. O San Lorenzo assustou primeiro com chute de Emmanuel Más. Danilo espalmou. A resposta da Chape veio com Ananias, exigindo importante intervenção de Torrico. O time da casa ainda teve um gol anulado de Thiego. O assistente flagrou impedimento.

Precisando da vitória para seguir adiante, o Ciclón foi para cima em busca do gol no segundo tempo e chegou a carimbar a trave. Contudo, a melhor chance veio nos acréscimos. Blandi, de frente para o gol, chutou para defesa espetacular de Danilo com os pés. Como empatou por 1 a 1, no Nuevo Gasometro, a Chape avançou pelo critério do gol marcado fora de casa.

Assista aos melhores momentos da partida:

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0 X 0 SAN LORENZO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Data: 23 de novembro de 2016, quarta-feira
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistentes: Miguel Nievas e Richard Trinidad (URU)
Público: 17.569 torcedores
Renda: R$ 569.940,00
Cartões Amarelos: Gil, Cleber Santana e Josimar (Chapecoense); Angeleri, Caruzzo, Angeleri e Blandi (San Lorenzo)

CHAPECOENSE: Danilo; Caramelo, Thiego, Neto e Dener Assunção; Josimar, Gil (Sérgio Manoel) e Cleber Santana; Tiaguinho (Lucas Gomes), Kempes (Bruno Rangel) e Ananias
Técnico: Caio Junior

SAN LORENZO: Navarro; Angeleri, Coloccini, Caruzzo (Paulo Diaz) e Más; Corujo (Blandi), Ortigoza, Mussis (Ávila) e Blanco; Cauteruccio e Cerutti
Técnico: Diego Aguirre



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)