Chapecoense x San Lorenzo: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Chapecoense x San Lorenzo
Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Chapecoense

Nesta quarta-feira (22), a Arena Condá recebe Chapecoense x San Lorenzo para decidir quem irá à final da Copa Sul-Americana. Saiba como assistir ao jogo ao vivo.

LEIA MAIS:
CHAPECOENSE 2X0 SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
RELEMBRE A TRAJETÓRIA DOS TIMES BRASILEIROS NA COPA SUL-AMERICANA

A TV Globo transmite o jogo para Santa Catarina. No resto do país, o jogo será transmitido apenas pela TV fechada, pela Fox Sports 2 e também pelo SporTV 2. Na Fox, o pré jogo começa às 21:30 (horário de Brasília). A bola rola em ambos os canais às 21:45.

A Chape tem nesta quarta-feira a oportunidade de chegar à sua primeira final em um torneio internacional. O time catarinense já fez história ao chegar na semifinal da Copa Sul-Americana em sua segunda participação no torneio.

As chances de classificação são altas. A Chapecoense não perdeu em casa na competição e sofreu apenas 1 gol, contra o Cuiabá Esporte Clube na primeira fase do torneio. Além disso, o empate por 1×1 na Argentina favorece o time catarinense por causa do gol fora.

Porém, o adversário da vez é o San Lorenzo. Campeão da Libertadores da América em 2014, o time tem fama de copeiro e vem com tudo para garantir a classificação. O time do papa conta com dois desfalques: o meia Belluschi, suspenso desde a partida de volta contra o Palestino nas quartas-de-final, e o atacante Bergessio, com problema no joelho. O atacante Blandi também é dúvida para partida pois está voltando de uma lesão na perna.

Pelo lado da Chape, o atacante Tiaguinho também é dúvida. Destaque do alviverde no ano, o atacante sentiu um desconforto na coxa e foi poupado do treino desta terça-feira, o último antes da partida. O meia será reavaliado antes do jogo e, em caso de baixa, a tendência é de que o ataque seja formado por Ananias, Lucas Gomes e Kempes.

A promessa é de casa cheia. Segundo o twitter oficial da Chapecoense, todos os ingressos da Geral e das Cadeiras já se esgotaram e restam apenas alguns na Ala Sul e Social. A Arena Condá tem capacidade para 22.600 pessoas.

Confira abaixo a ficha técnica da partida e as prováveis escalações.

Data: 23/11 (quarta-feira)
Horário: 21:45 (horário de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó.
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistentes: Miguel Nievas (URU) e Richard Trinidad (URU)

Chapecoense: Danilo; Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Josimar, Matheus Biteco (Gil) e Cleber Santana; Ananias (Tiaguinho), Lucas Gomes e Kempes.

San Lorenzo: Torrico; Angeleri, Caruzzo, Corujo (Coloccini) e Mas; Mussis, Ortigoza e Blanco; Cauteruccio, Conechny (Blandi) e Cerutti.



Estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.