Após perder para o Corinthians, chance de rebaixamento do Inter chega a 90%

rebaixamento
Crédito da imagem: Ricardo Duarte / SC Internacional

A derrota para o Corinthians deixou o Inter em situação delicada para as duas últimas rodadas do Brasileirão, obrigando o time gaúcho a vencer seus compromissos e torcer contra o Vitória. O resultado em Itaquera aumentou o risco de rebaixamento do Colorado que, segundo o site Chance de Gol, chegou a 89,3%.

LEIA MAIS

Danilo Fernandes desabafa após derrota: “Tem que ser mais homem”

Jogadores do Internacional se revoltam com pênalti para o Corinthians: “Sacanagem”

Com Figueirense, Santa Cruz e América-MG rebaixados, a última vaga fica em aberto com três times na disputa para escapar da degola. Além do Inter, o Vitória terminou a rodada com 9,5% de chances de rebaixamento depois de vencer o Figueira por 4 a 0 e abrir três pontos sobre o Colorado.

O Sport está quase garantido na Série A em 2017. O Leão possui 1,2% de chances de rebaixamento e precisa de apenas um empate nas duas rodadas restantes.

A situação do Internacional vem piorando a cada dia que passa. Na 35ª rodada as chances de degola dos gaúchos era de 62%. O primeiro rebaixamento da história do Inter pode ocorrer no próximo domingo, quando o time de Lisca enfrenta o Cruzeiro, no Beira-Rio enquanto o Vitória viaja para Curitiba jogar contra os donos da casa.