Cezar Mutante um guerreiro dentro e fora do octógono

FB_IMG_1480076800611

Normalmente lutadores de MMA são vistos como bravos guerreiros, aqueles que parecem não ter o que temer, que superam todos os obstáculos para dar um passo adiante. Dentro esse cenário, temos que mencionar o lutador dos pesos meio médio, Cezar Mutante, o qual revelou, em entrevista após o UFC São Paulo, que luta bravamente também fora do octógono.

Leia mais.

LUTADOR INGLÊS TEM VITÓRIA RETIRADA DO UFC SP E DISPARA: “ESSA SITUAÇÃO INTEIRA FEDE”

O lutador passou por um período bem complicado, no qual lutou para se recuperar de lesões graves e de uma intervenção cirúrgica.
Como não podia lutar, Mutante acabou perdendo patrocinadores e, por corolário, teve uma queda em sua renda. Diante esse quadro, ele voltou a dar aulas e a trabalhar com Uber, tudo em prol da família.
Cezar se orgulha de suas opções, pois, honestamente continuou cuidando de seus familiares, entre eles, uma filha recém nascida.
Ao sentir-se preparado, retornou aos embates, quando, em clara demonstração de ter conseguido dar a volta por cima, emplacou três vitórias seguidas.

FB_IMG_1480076784501

Todo esse cenário comprova que Mutante sabe muito mais da filosofia das artes marciais, andando por esse caminho que é do bem.
A vida do lutador nunca foi fácil, ficou órfão de mãe muito cedo, teve um pai envolvido com drogas, fatos esses que corroboraram para que Mutante saísse de casa com apenas 17 anos. Como não tinha onde morar, o lutador viveu na academia por quatro anos e, como todos sabemos, conseguiu vencer na vida dentro e fora do octógono.

Aurelio Mendes – Twitter: @amon78