Cesar Sampaio é contratado para ser o novo gerente de futebol do Fortaleza

Credito da Foto: Radio Verdes Mares/CE

César Sampaio, ex-voltante da Seleção Brasileira, assinou na manhã desta quarta-feira (23) como novo diretor executivo de futebol.

LEIA MAIS:

FORTALEZA LANÇA NOVA CAMISA 3

Aos 48 anos e fora dos gramados desde 2006, ele chega ao Fortaleza para assumir a função em meio ao processo de eleição da nova diretoria do clube. Com passagens também pelo Santos, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Deportivo La Coruña, traz um currículo de títulos na bagagem para contribuir com o Tricolor do Pici.

César Sampaio traz também experiência na área em que vai atuar no Leão. Nos anos de 2011 e 2012 ele foi gerente de futebol do Palmeiras. Assumiu a Superintendência de Futebol em 2013, onde foi campeão da Série B do Brasileiro em 2104 e permaneceu até 2015.



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.