Centurión, ex-São Paulo, chuta Teo Gutierrez e é expulso na Argentina; assista

Foto: Reprodução

O atacante Centurión, ex-São Paulo, perdeu a cabeça em jogo do Boca Juniors contra o Rosario Central neste domingo, em La Bombonera, pelo Campeonato Argentino. O jogador acertou um chute no rival Teo Gutierrez e ambos foram para o chuveiro mais cedo.

Tudo começou aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Teo Gutierrez empatou a partida para os visitantes e na comemoração foi em direção à torcida xeneize e fez o sinal da listra, típica da camisa do River Plate, rival do Boca. A partir daí, teve início confusão generalizada no gramado. Centurión era um dos mais exaltados e disparou um chute no rival.

Assista:

Centurión foi contratado pelo São Paulo em fevereiro do ano passado e em agosto de 2016 foi emprestado ao Boca Juniors até agosto de 2017.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)