Centurión é agredido por torcedor de clube que o projetou para o futebol

Centurión
Reprodução / Facebook oficial do Boca Jrs

O histórico de polêmicas do atacante Centurión na Argentina ganhou um novo capítulo neste sábado (26). De acordo com o jornal Olé, o jogador, que está emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, foi parar na delegacia após ser agredido por um torcedor do Racing, seu ex-clube.

A publicação detalha que o jogador aproveitou o dia de folga para visitar a avó que vive no bairro da Avellaneda ao lado de um primo. Porém, ao chegar ao local, Centurión teve o encontro com o agressor e acabou agredido.

LEIA MAIS
CENTURIÓN, EX-SÃO PAULO, CHUTA TEO GUTIERREZ E É EXPULSO NA ARGENTINA; ASSISTA
EX-SÃO PAULO SE ENVOLVE EM ACIDENTE E É ACUSADO DE DIRIGIR BÊBADO, DIZ JORNAL
VÍDEO: CENTURIÓN CANTA COM AMIGOS EM BALADA NA ARGENTINA

O homem que armou a emboscada com o atacante já havia sido preço no mês passado após uma confusão no jogo entre Racing e Patronato.

“Esta é uma mostra do que é a porta-giratória dos barras na Justiça. Nós, os bons policiais, fazemos o esforço de mete-los na cadeira e quando estão lá são soltos e voltam a cometer este tipo de ato”, afirmou o delegado Juan Manuel Lugones ao jornal argentino.

Centuríon foi revelado na base do Racing e defendeu a camisa do clube entre 2011 e 2015. Em seguida, foi negociado com o São Paulo e, hoje, está emprestado ao Boca Juniors.

O atacante tem contrato de empréstimo com o time argentino até metade de 2017 e depois retorna para o São Paulo de Rogério Ceni.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.