Celtic vence e mantém firme a liderança do Campeonato Escocês

Reprodução/Facebook Oficial do Celtic

O Campeonato Escocês chegou a sua 14ª rodada neste final de semana. O Celtic se mantém firme na liderança da competição após derrotar a equipe do Kilmarnock pelo placar de 1 a 0, gol feito por Stuart Armstrong, aos 44 minutos do primeiro tempo.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Com dois jogos a menos que alguns de seus adversários, o time de Glasgow vai a 34 pontos ganhos, deixando o Kilmarnock em nono, com 14. A vantagem dos Bhoys é de dez pontos em cima do Aberdeen, vice-líder e que derrotou fora de casa o Inverness (sétimo colocado, 14 pontos) por 3 a 1.

Com vitória por 1 a 0 em cima do lanterna Dundee (12 pontos), o Rangers sobe para o terceiro lugar, com 23 pontos. Em quarto está o Hearts, que tem 20 pontos e que ficou no empate por 3 a 3 com o Hamilton (13 pontos).

O Ross County deixou a parte de baixo da competição com vitória de 4 a 2 em cima do St. Johnstone e tem agora 14 pontos em 14 e os Saints em 19, no quinto lugar. O Motherwell fecha o G6, com 15 pontos, e que venceu nesta rodada o Partick (vice-lanterna, 13 pontos) por 2 a 0.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Celtic)