Celso Barros revela conversas com Thiago Neves, Maicon e Conca para o Flu

Celso Barros
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta terça-feira, o candidato à presidência Celso Barros concedeu entrevista para o site “Vavel Brasil” e comentou quais são os jogadores que podem voltar ao Fluminense caso seja eleito novo mandatário. O mandatário está confiante em trazer quatro jogadores, mas deixa claro que iniciou conversas com Thiago Neves, Maicon e também o Conca.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
SITUAÇÃO DO INTER EMPOLGA RIVER PLATE EM SEGURAR D’ALESSANDRO PARA 2017
PETER SIEMSEN VOLTA A SE MANIFESTAR SOBRE NEGOCIAÇÃO DA NIKE COM O FLUMINENSE

“Estou com conversas adiantadas para trazer de volta Thiago Neves, Maicon… Há também forte possibilidade de receber o Conca”, revelou.

Antes de lançar sua candidatura, Celso Barros recebeu durante em vídeo o apoio do meia-atacante Dário Conca mostrando sua vontade em apoiar o ex-dirigente da Unimed. O argentino gostaria de ver o candidato eleito como novo presidente do Flu em 2017.

Além dos jogadores, Celso Barros também pode contar com Rui Costa, ex-dirigente do Grêmio para trabalhar no Fluminense em 2017. Com isso, o diretor executivo Jorge Macedo pode deixar o Tricolor das Laranjeiras após a definição das eleições.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com