Celso Barros quer Abel Braga e ex-Grêmio no Flu, segundo portal

Abel
Crédito da imagem: Bruno Haddad/Fluminense. F.C.

As eleições no Fluminense devem acontecer no final desta semana e os candidatos se movimentam para pensar na próxima temporada do Tricolor. De acordo com o site ESPN.com.br, um dos postulantes à presidência do Flu, Celso Barros, quer Abel Braga como treinador do time em 2017.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

REDETV! DEMITE DOIS PROFISSIONAIS DE ESPORTES: UM COMENTARISTA E UMA APRESENTADORA

Atualmente desempregado, Abelão é o nome número 1 do presidente da Unimed, ex-patrocinadora e parceira tricolor, como possível técnico do time das Laranjeiras. Além dele, Rui Costa foi o escolhido do candidato para ser o diretor-executivo do clube, função semelhante a feita por ele no Grêmio.

De acordo com o site, outras duas funções já tem nomes definidos por Celso Barros. Alcides Antunes seria o vice-presidente de futebol do Fluminense e o ex-atacante Washington (o ‘Coração Valente’) ocuparia o cargo de gerente de futebol do time.

A última passagem de Abel Braga pelo Flu aconteceu entre 2011 e 2013, tendo conquistado o título brasileiro em 2012. Seu último time foi o Al Jazira, dos Emirados Árabes. Caso seja contratado em uma possível eleição de Celso Barros, será sua terceira passagem pelo clube.

(Crédito da foto: Bruno Haddad/Fluminense. F.C)