Celso Barros promete time competitivo caso seja eleito presidente no Flu

Celso Barros
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta terça-feira, o candidato a presidência do Fluminense, Celso Barros, concedeu entrevista para o site “Vavel Brasil” e comentou como deseja montar seu time caso seja eleito novo mandatário tricolor. Caso seja eleito, o futuro dirigente explica que almeja trabalhar com cinco pilares que pode sustentar seu trabalho.

LEIA MAIS:
SITUAÇÃO DO INTER EMPOLGA RIVER PLATE EM SEGURAR D’ALESSANDRO PARA 2017
CELTIC X BARCELONA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
CELSO BARROS REVELA CONVERSAS COM THIAGO NEVES, MAICON E CONCA PARA O FLU

“Se eu for eleito presidente do Fluminense, cinco pilares sustentarão o trabalho da minha equipe nos três anos de mandato (…) Um time de futebol profissional competitivo, capaz de vencer o Campeonato Brasileiro de 2017 e, por consequência, disputar com chances reais de sucesso a Libertadores”, diz.

Uma das possibilidades que o candidato Celso Barros trabalho é repatriar três jogadores para o Fluminense, são eles: Thiago Neves, Maicon e o meia-atacante Dário Conca. O trio já tem conversas adiantadas com o ex-presidente da Unimed.

Outra possibilidade será trazer de volta o técnico Abel Braga ao Fluminense, onde já estão apalavrados e só dependem das eleições para presidente. Além de contratar o diretor executivo Rui Costa, para o lugar de Jorge Macedo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com