Celso Barros fala sobre possível patrocínio para o Flu caso seja eleito presidente

Celso Barros
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

O candidato à presidência, Celso Barros, concedeu entrevista para à Rádio Transamérica e comentou sobre possível patrocínio para o Fluminense em 2017. Caso seja eleito, Barros deixa claro que almeja avaliar de perto o departamento de marketing tricolor e também a situação da Caixa Econômica Federal para seguir na cota máster.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
VEJA COMO FICA O TIME DO FLU SE TODOS OS ATLETAS SONDADOS FOSSEM CONTRATADOS

“Precisamos saber o que o presidente Peter, e é um mistério, está fazendo em relação ao marketing. Parece que iria assinar com a Caixa para 2017”, diz.

Celso Barros completou a entrevista e diz que o trabalho no marketing e a situação só irá depender se caso vença nas eleições para presidente no Fluminense. O candidato acredita todos os contrato terão patrocínio para o ano que vem.

“Pode ser bom por um lado, mas não permitir que tenhamos parceiros mais fortes. Tudo isso vai depender da vitória (nas eleições), sabendo efetivamente dos contratos que o Fluminense tem de patrocínio”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com