Casagrande escala seleção do Brasileiro com domínio do Palmeiras e provoca torcedores

Crédito de imagem: Reprodução/TV Globo

O Palmeiras está a um empate do título do Campeonato Brasileiro e quando se fala em seleção da competição, os jogadores dos times que disputam a parte de cima da tabela, são unanimidade. Com o comentarista  da Globo, Walter Casagrande, não seria diferente. Casagrande utilizou atletas de Palmeiras, Santos, Flamengo e Grêmio, além do técnico Cuca. Em vídeo, no Globoesporte.com, o comentarista até provocou.

Leia mais:

TORCEDOR DO PALMEIRAS, DENILSON USA TWITTER PARA CORNETAR EMPATE DO FLAMENGO
CASAGRANDE DISPARA SOBRE CHANCES DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO: “MÃO NA TAÇA”

 

Para elencar os jogadores, o comentarista Casagrande usou como base, atletas que fizeram um Campeonato sensacional e outros que já estão a algum tempo no cenário nacional, sendo regulares. Vamos aos nomes com domínio de Palmeiras e Santos, inclusive com o treinador do Verdão.

Goleiro – Vanderlei do Santos; Lateral direito- Jean do Palmeiras; Zagueiro – Yerry Mina do Palmeiras; quarto zagueiro- Geromel do Grêmio; lateral esquerdo- Zeca do Santos; Volante – Renato do Santos; Volante- Moisés do Palmeiras; Camisa 10- Diego do Flamengo; Meia atacante- Dudu do Palmeiras; Centroavante- Gabriel Jesus do Palmeiras; Atacante- Luan do Grêmio; Técnico do Campeonato – Cuca do Palmeiras. Esta é a seleção de Casagrande.

O comentarista Global ainda aproveitou para fazer uma menção honrosa ao meia Diego Sousa, pelo belo Brasileirão que o jogador vem fazendo pelo Sport. Casagrande, por fim, provocou o torcedor ao afirmar: ” Essa é a minha seleção! Não gostou? Ficou invocado? Faltou jogador do seu time? Coloca na sua seleção, a minha é essa aí! Falei isso pra provocar.”

Na seleção do Brasileirão, feita pelo comentarista da Globo, o Palmeiras teve cinco nomes e o técnico, o Santos contou com três representantes, Flamengo um e o Grêmio fechou, com dois. Veja no vídeo do Globoesporte.com, o que o comentarista Casagrande falou, que está no link do site, no primeiro paragrafo.

 

 

 

Veja as camisas mais bonitas do futebol brasileiro:



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!