Cartola FC: três boas opções de treinadores para escalar na 37ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro chega na sua 37ª e penúltima rodada, a exemplo do fantasy game Cartola FC, que segue deixando os cartoleiros malucos na montagem dos times a cada jornada. O Torcedores.com dá dicas e tutoriais durante toda a competição para os participantes “mitarem”.

Nesta postagem, por exemplo, colocaremos três sugestões de treinadores para você colocar na sua equipe para este fim e início de próxima semana (26, 27 e 28). Claro, ficará a seu critério aceitá-las ou não. O site não se responsabiliza por prováveis pontuações baixas que acontecerem, são apenas projeções. Confira abaixo:

VEJA MAIS
ACOMPANHE TUDO SOBRE O CARTOLA FC EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL

1) Cuca – Palmeiras

No provável jogo do título do Palmeiras, diante da Chapecoense, no Allianz Parque, a equipe tem tudo para vencer em grande estilo e levantar a taça do Brasileirão após um hiato de 22 anos. Cuca é uma aposta mais que válida para sua equipe. Preço: 14,63 cartoletas.

2) Jair Ventura – Botafogo

O treinador do Botafogo acaba sendo uma boa opção, uma vez que o Fogão encara, em casa, a irregular Ponte Preta, que costuma jogar mal longe de Campinas. Preço: 12,06 cartoletas.

3) Daniel Paulista – Sport

O Sport pega o lanterna e já condenado América-MG no Independência precisando vencer para escapar do rebaixamento. Mesmo fora de casa, o Leão da Ilha é bastante favorito a vencer. Assim, o jovem comandante do time pernambucano pode ser uma ótima pedida para seu time no Cartola FC. Preço: 10,36 cartoletas.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.