Cartola FC: 5 boas opções de goleiros para escalar na 37ª rodada

Cartola FC goleiros
Credito: Divulgação/Cartola FC

Neste sábado, 26, tem início mais um rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 e do Cartola FC, o fantasy game mais jogado do Brasil.

Para você que está seu time e quer MITAR na 37ª rodada, listamos boas opções de goleiros que devem corresponder positivamente na rodada!

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: SEVILLA ESTUDA ENVOLVER GANSO EM UMA TROCA PARA CONTRATAR PRATTO

CARTOLA FC: 5 JOGADORES QUE VOCÊ DEVE ESCALAR NO SEU TIME

MERCADO DA BOLA: CONFIRA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS PARA 2017

Jailson (C$ 5.11) – Com uma mão na taça, o Palmeiras recebe a Chapecoense precisando somar apenas um ponto para se sagrar campeão brasileiro de 2016. O experiente arqueiro palmeirense, de 35 anos, está substituindo muito bem o ídolo Fernando Prass e, com Jailson em campo, o Verdão ainda não foi derrotado na competição.

Sidão (C$ 8.74) – O Botafogo vive uma má fase no Brasileirão e necessita de uma vitória contra a Ponte Preta para se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Apesar disso, o Glorioso está bem servido de goleiro, visto que Sidão tem média de quase 5 pontos, já realizou 40 defesas difíceis e já defendeu dois pênaltis no Brasileirão.

Walter (C$ 12.01) – Após vencer o Internacional por 1×0, o Corinthians tem pela frente outro jogo em sua Arena. Desta vez, o adversário será o Atlético-PR, que, apesar de estar na 5ª colocação na tabela, tem um rendimento muito fraco jogando fora de casa, ocupando a 17ª posição entre os visitantes. Com isso, Walter, que pretende terminar o ano como titular e em alta, se torna boa opção para a rodada.

Magrão (C$ 9.97) – O arqueiro do Sport não é um dos goleiros com melhor média no game, mas merece a escalação nessa rodada. Ainda precisando pontuar para se livrar do perigo do rebaixamento, o Leão enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte, e não deve encontrar dificuldades contra a adversário que já está rebaixado.

Danilo Fernandes (C$ 12.97) – Apesar da péssima colocação do Internacional na tabela, o goleiro colorado é um dos grandes nomes da equipe e, se o time sonha em vencer o Cruzeiro em casa, a segurança defensiva deve passar por Danilo Fernandes, um dos melhores goleiros em atividade no país.