Carrasco! Pinheiros venceu 4 dos últimos 5 jogos contra o Fla no Rio de Janeiro

Foto: (Bruno Ulivieri/JGCOM)

O maior campeão do Novo Basquete Brasil, o Flamengo estreia em casa na nona edição do torneio nesta quinta-feira, 17, mas o duelo está longe de ser fácil.

LEIA MAIS!

NBB 9: Com show coletivo, LSB vence o Franca; Bauru é atropelado pelo Paulistano

Apesar de não ter feito boas temporadas, o Pinheiros sempre atrapalha o caminho do Fla, principalmente quando os times duelam no Rio de Janeiro, sendo que dos últimos 5 jogos no estado, o clube paulista saiu com a vitória em 4.

Essa sequência começou em 2013, quando os times se enfrentaram na Liga das Américas, o Pinheiros conseguiu vencer por 88 a 85, um ano depois, em Fevereiro de 2014, as equipes jogaram pelo NBB e mais uma vitória do time paulista, que venceu por 80 a 71.

Um mês depois, os times se cruzaram novamente na Liga das Américas, mas desta vez o Fla venceu, 85 a 78 sobre o clube paulista, esta foi a única vitória do Mengão no período. Já no NBB 7, o Pinheiros venceu, mas nem entrou em quadra, por condições ruins e ilegais do Tijuca Tênis Clube, o time paulista venceu por W.O.

E em dezembro de 2015, mais uma vitória dos celestes contra o Fla, 83 a 79 em partida realizada pelo Novo Basquete Brasil 8. Hoje a bola subirá na Gávea pelo NBB 9, será que o Fla conseguirá acabar com essa sequência, ou sofrerá a primeira derrota no campeonato?

Foto: (Bruno Ulivieri/JGCOM)



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.