Carli ‘esquece’ Chapecoense e mira ‘decisão’ contra o Palmeiras

Divulgação/Botafogo

O zagueiro Joel Carli já pensa na próxima partida do Botafogo no Campeonato Brasileiro, domingo (20), contra o Palmeiras, em São Paulo. Para o atleta, a derrota para a Chapecoense na última quarta (16) tem que ser deixada de lado para que o time mire o Verdão.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

SIDÃO LAMENTA SITUAÇÃO DE JEFFERSON, MAS PROJETA PERMANÊNCIA NO BOTAFOGO

“Depois de uma derrota, é pior o ânimo para se trabalhar, mas saímos conscientes de que estamos na quinta posição e que teremos um grande desafio no fim de semana”, declarou Carli em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17).

“Vai ser um bom desafio, um jogo complicado, mas é o tipo de jogo que gosto de atuar. Jogo de extrema importância enfrentar o líder do Campeonato e tenho fé que sairemos de campo com os três pontos”, completou.

Durante a coletiva, o zagueiro botafoguense também falou sobre a série de jogos sem marcar gols do Fogão, que chegou a mais uma partida com a derrota diante da Chape por 2 a 0, mas não apontou culpados pela ‘seca’.

“Todo mundo pergunta porque a bola não entra, mas futebol é assim. Essas coisas acontecem e agora, é trabalhar para o gol acontecer. Somos um time e todos somos responsáveis”, observou.

(Crédito da foto: Divulgação/Botafogo)