Carli na Seleção Argentina ganha apoio de técnico do Botafogo

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

Uma entrevista feita pelo jornal argentino Olé com o zagueiro do Botafogo Joel Carli teve a revelação de que o jogador sonha em poder vestir um dia a camisa da Albiceleste, que tenta um novo rumo nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A possível investida argentina ganhou até o apoio do técnico Jair Ventura.

LEIA MAIS

CORINTHIANS TERIA PROCURADO MEIA QUE, ESTARIA NEGOCIANDO COM O BOTAFOGO

CHAPECOENSE TERÁ CINCO DESFALQUES CONTRA O BOTAFOGO

O treinador do Fogão se mostrou totalmente aberto a permitir que seu defensor jogue pela Argentina no futuro, observando que o zagueiro tem todas as condições de ser um jogador a ser considerado pelo técnico Edgardo Bauza nas próximas listas de convocação.

“Ele é um jogador que sofreu bastante com a adaptação ao futebol brasileiro. Hoje ele está mais adaptado e entendendo a intensidade. Vejo o Carli com condições de jogar pela Argentina, porque tem vaga. Ruim será ele tendo que desfalcar nossa equipe, mas para ele será bacana. Torço para o sucesso de nossos jogadores”, afirmou Jair segundo o Globoesporte.com

Joel Carli não conseguiu se firmar na defesa do Botafogo em seu começo de passagem no time, mas com as mudanças implementadas no setor defensivo do time, se tornou parceiro de Emerson na zaga e virou um dos destaques da campanha que levou o time da zona de rebaixamento para a proximidade de uma vaga na Libertadores.

O argentino deve ser novamente titular da equipe na partida contra a Chapeocoense, nesta quarta-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro.

(Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do Botafogo)