Cantina Palestra: o melhor ponto de encontro para os Palmeirenses

Dennys Carvalho/Torcedores.com

Na semana em que o Palmeiras pode se sagrar campeão brasileiro 2016, nesta Segunda-Feira (21), foi inaugurada a primeira “cantina” temática do Verdão. Batizado como CANTINA PALESTRA, está localizada em frente ao Allianz Parque. É um restaurante italiano que possui decoração ligada ao clube de Palestra Itália e disponibilizará ‘food trucks’ ao redor da arena em dias de jogos. O Torcedores.com acompanhou de perto o grandioso evento. 

Qualquer palmeirense que chegar na Cantina Palmeiras vai se emocionar. Além do cardápio recheado de receitas Italianas, o estabelecimento é todo temático com as cores do Verdão. É quadro do goleiro Marcos pra lá, é pintura do Divino Ademir da Guia pra cá, conquistas memoráveis aqui e ali.. um pouco da grande história do clube em alguns metros quadrados.

Localizado em frente ao Allianz Parque, os torcedores certamente usarão o novo restaurante como um ponto de encontro para festejar e se deliciar com um local que enaltece a história, tradições e glórias do clube.

VEJA AS FOTOS: 

Evento aberto apenas para convidados, alguns grandes nomes marcaram presença. Ademir da Guia, o ex-lateral/volante Wendel (AQUELE MESMO!), o jornalista Mauro Beting e o diretor-executivo do Palmeiras Alexandre Mattos, foram as celebridades que prestigiaram o novo local para os torcedores matarem a fome antes ou depois das partidas do alviverde.

Mauro Betting, como sempre, fez aquele discurso emocionante sobre o Verdão. E após as palavras, o jornalista se juntou com OS BOCCA PALMEIRAS para cantar o Hino do Palmeiras, mas na versão da Cantina Palestra; confira.

Reprodução/Youtube – Dennys Carvalho/Torcedores.com

Falando em cardápio, os pratos também relembram a história vitoriosa do clube. A tradicional pizza de mozzarella, por exemplo, é identificada como mozzarella alla arrancada heroica. Outros pratos como massas frescas e secas, molhos e antepastos, são servidos no restaurante. Além de bebidas em geral (água, sucos, refrigerantes e cervejas).

A Cantina atenderá todos os dias com almoço, “happy hour” e jantar. Em dias de jogos do Palmeiras, funcionará com horário e operação especiais de acordo com o evento, além do menu “match day” e food trucks, que serão estacionados na porta do local, a fim de servir os torcedores na rua. As partidas do Verdão contarão com um menu personalizado, e as embalagens das massas vendidas serão colecionáveis.

SERVIÇO: 

Cantina Palestra
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1752
Água Branca – São Paulo/SP
Referência: em frente ao Allianz Parque (na Casa das Caldeiras)

 



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.