Candidatos à presidência do Flu falam quais são seus técnicos preferidos para 2017

técnicos para 2017
Crédito da foto: Rodrigo Rodrigues/Site Oficial do Grêmio

Com o técnico Marcão efetivado até o final do Campeonato Brasileiro, o novo presidente terá a missão de definir seu próximo treinador para 2017. Diante disto, os candidatos à presidência do Fluminense falaram quais são seus comandantes preferidos para assumirem o tricolor das Laranjeiras no ano que vem.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA ELOGIA CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU E FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO PARA 2017
CELSO BARROS FALA SOBRE POSSÍVEL PATROCÍNIO PARA O FLU CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE

Para o candidato à presidência Mário Bittencourt, falou em debate promovido pela Rádio Globo, que seus cotados são Cuca, Roger Machado e Abel Braga. O ex-vice presidência tricolor confirma os nomes e fala por que prefere eles.

“Sem pegar carona no que ele disse, mas Cuca, Abel e Roger também são os nossos três nomes. Não necessariamente nessa ordem”, afirmou Bittencourt.

Já para o outro candidato, Cacá Cardoso preferiu não dar pistas mesmo que tenha se aliado ao candidato da situação Pedro Abad. Para ele, o técnico terá que se encaixar no perfil de jogo do clube.

“O treinador terá de se encaixar no perfil de jogo”, completou também para à Rádio Globo.

Para Celso Barros, seu preferido é o técnico Abel Braga, ex-Al Jazira, o candidato à presidência do Fluminense não esconde seu desejo de contar com o treinador durante suas entrevistas.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com