Campeões pelo Corinthians, Tite e Guerrero se encontraram, agora pelas eliminatórias

Tite e Guerrero eram parceiros em 2012, mais precisamente no Japão, onde juntos, conquistaram o Mundial de clubes pelo Corinthians. Em 2015 Guerreiro se foi, em 2016 foi a vez do técnico se despedir do Timão, agora, pelo último jogo da seleção no ano, ambos se reencontraram na madrugada desta quarta-feira(16).

O comandante brasileiro, grande astro do futebol no momento, foi para o Peru, com a liderança e um time recheado de confiança para retornar com a vitória. Já o centroavante Guerrero, após boa partida de sua equipe na última rodada, levou a esperança de vencer seu ex-comandante.

Antes do inicio do jogo, Guerrero foi até Tite, e se cumprimentaram e bateram um breve papo, com risos de ambos os lados. Já dentro de campo, Guerrero não teve motivos para sorrir. O técnico brasileiro armou sua defesa para anular o atacante peruano, assim, acabando com a principal esperança de gols do time da casa.

O atacante mau teve chance, foram poucas as vezes que se deu melhor que a boa marcação armada por Tite, o comandante mais uma vez saiu vitorioso. Por 2 a 0, o Brasil trouxe pra casa os 3 pontos, manteve a liderança, e a sensação de que a classificação está muito próxima.

Dessa vez em lados opostos, o peruano, hoje no Flamengo, levou a pior.