Rosberg se empolga na comemoração de título inédito e ergue chefão da F1

Nico Rosberg
Twitter oficial da F1

Depois de dois vices consecutivos, Nico Rosberg finalmente pôde comemorar: neste domingo em Abu Dhabi, o piloto alemão finalmente conquistou o título de campeão mundial. E ele fez questão de abraçar o chefão da categoria, Bernie Ecclestone.

Foi difícil até a ultima volta, mas Nico Rosberg finalmente pôde comemorar o título de campeão mundial. Com direito a “zerinhos” no circuito de Yas Marina após a bandeirada, o piloto alemão não se segurou e fez a festa, inclusive, dando um abraço no chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, na sala de preparação para o pódio.

LEIA MAIS:
NICO ROSBERG, ENFIM, BATE LEWIS HAMILTON E CONQUISTA A FÓRMULA 1 PELA PRIMEIRA VEZ
HAMILTON VENCE, MAS O TÍTULO DA FÓRMULA 1 É DE NICO ROSBERG. CONFIRA COMO FOI O GP DE ABU DHABI

 Rosberg foi campeão do mundo após terminar o GP de Abu Dhabi em segundo lugar, logo atrás do seu companheiro de equipe e rival na disputa do título Lewis Hamilton, que segurou o ritmo da prova o máximo que pôde para causar aproximação dos demais pilotos em Rosberg.Apesar da pressão por parte de Vettel nas duas últimas voltas, Nico Rosberg se manteve em segundo e garantiu o título mundial, igualando o próprio pai, Keke Rosberg, campeão mundial em 1982.