Camacho comemora primeiro gol marcado com a camisa do Corinthians

Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta última quarta-feira, o Corinthians voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro, ao ficar apenas em um empate com o quase rebaixado Figueirense.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A partida terminou empatada em 1×1, na Arena Corinthians. O gol corintiano foi anotado pelo volante Camacho, que balançou as redes adversárias pela primeira vez desde que chegou ao Timão. O jogador comemorou o tento assinado, mas lamentou o resultado.

“É uma felicidade que vou guardar para minha vida toda, foi um belo gol, mas ficou um gostinho de derrota no final. Bola para frente”, comentou o meio-campista, em entrevista coletiva concedida após a partida desta última quarta.

Camacho também reclamou do futebol apresentado pelo time e de um suposto erro de arbitagem no gol do Figueirense.

“Os erros estão acontecendo quase sempre, fica chato, às vezes tem de comentar para ver se para. A responsabilidade foi nossa, poderíamos ter feito um jogo melhor no segundo tempo, mas depois que reclamaram de nós e falaram que só éramos beneficiados, só está um erro atrás do outro. Tem de ser falado também”, disse.

Com o empate, o Corinthians perdeu a chance de entrar no G-6 e permaneceu em sétimo lugar, com 51 pontos, um a menos do que o Atlético-PR, sexto colocado.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com