Caio afirma que rival foi melhor tecnicamente que o Palmeiras no Brasileiro

Palmeiras
Crédito: Reprodução / TV Globo

Neste fim de semana o Palmeiras deu mais um passo para a conquista do Campeonato Brasileiro. Restando duas rodadas o Verdão precisa de apenas um ponto para alcançar o 9º título de sua história. Apesar da campanha incontestável, o comentarista da Globo Caio Ribeiro afirmou durante o Globo Esporte, que o Santos foi superior tecnicamente no torneio.

LEIA MAIS: 5 MOTIVOS PARA SCARPA TROCAR O FLUMINENSE PELO PALMEIRAS

“Acho o time do Santos muito bom e tecnicamente talvez até mais forte que o Palmeiras. Não tem as alternativas de elenco que o Palmeiras”, comentou o ex-jogador.

O comentarista disse que o Alvinegro praiano perdeu a disputa para o rival nos jogos contra as equipes que estavam na parte de baixo da tabela.

“Essa arrancada é incrível, e mostra a ótima campanha do Santos, e tem que olhar com orgulho pelo que fez no Campeonato Brasileiro. Vai ficar em segundo, de repente pode até perder a posição pro Flamengo, mas vai ficar entre os três primeiros, é muita coisa. Eu acho que o título é do Palmeiras, mas isso não tira o brilho da campanha do Santos, não”, concluiu.