Cafu não crê em título do Palmeiras no Allianz Parque; veja o motivo

Palmeiras
Foto: divulgação

Ex-jogador do Palmeiras e da seleção brasileira esteve em um evento em São Paulo e disse que acredita confirmação do título apenas na última rodada.

LEIA MAIS:
Olha ele aí! Ex-palmeirense hoje é ídolo na Turquia e tem até bandeirão próprio

O ex-lateral Cafu, ídolo brasileiro e último capitão da seleção a levantar uma taça de Copa do Mundo, vestiu a camisa do Palmeiras nos anos de 1995 a 1997 e está confiante no título brasileiro do Verdão nesse ano, como declarou em entrevista no evento promovido pela Ambev em que o Torcedores.com esteve presente: “Tem a possibilidade (de título) então nós temos que acreditar. Claro que vai depender ainda de uma combinação de resultados, mas existe uma possibilidade muito grande”, disse otimista.

Entretanto, o ex-atleta surpreendeu ao dizer que não acredita que o título seja confirmado já na 37ª rodada, no duelo contra a Chapecoense, no Allianz Parque, no domingo (27): “Chapecoense vem jogando bem, teve uma bela vitória no seu último confronto contra o São Paulo, é um time que ninguém acreditava mas é um time perigoso, então eu acho que vai decidir na última rodada”, opinou.

Além disso, Cafu elogiou o técnico Cuca e o seu trabalho no clube alviverde durante a competição, mas ressaltou a importância da gestão do clube no processo: “Ele (Cuca) chegou porque teve uma gestão que acreditasse, teve o seu presidente que acreditou  no seu trabalho, mostrou que realmente um clube bem estruturado, bem trabalhado e organizado e tem condições de ser campeão”, afirmou o ex-capitão do Brasil.

Questionado sobre o modo de presidir do Paulo Nobre, com investimentos do próprio bolso, Cafu também ressaltou que não dá para adivinhar se causará problemas no futuro: Isso só o Paulo Nobre pode saber, se será prejudicial ou não. No momento isso foi excelente para o Palmeiras, quase sendo campeão”.

O ex-lateral conquistou no Verdão o título do Campeonato Paulista de 1996, fazendo parte de um dos melhores elencos que o clube já teve.

CAMISAS DO PALMEIRAS