Em evento, Cafu fala sobre tite e vê Neymar mais maduro

Crédito: Divulgação

No evento desta terça-feira (22), organizado pelo Movimento por um futebol Melhor e patrocinado pela Ambev, um dos maiores ídolos da Seleção Brasileira marcou presença.

O ex-lateral direito Cafú falou sobre a importância de iniciativas como a “Gestão de Campeão”: “O Brasil precisa melhorar muito na gestão esportiva, gestão diretiva, nós temos uo melhor futebol do mundo, mas infelizmente, a nossa gestão não é que o futebol brasileiro merece. Por isso, iniciativas como essa vai fazer com que Presidentes e Dirigentes, pensem de uma maneira diferente“.
O capitão do Penta reiterou que sempre teve orgulho da Seleção Brasileira, mesmo no fase ruim com o antigo técnico Dunga. “Sempre tive orgulho da Seleção, independente dos resultados ruins e dos maus jogos, e de perder jogos importantes. Sempre acredita que uma hora o futebol da Seleção Brasileira iria aparecer, e isso aconteceu agora
na gestão do Tite”.

“Espero que ele possa dar sequencia no trabalho dele, o índice de aproveitamento é fantástico nas mãos dele, são seis jogos, seis vitórias. Espero que possa continuar assim, e que o Brasil tenha a credibilidade que merece como Seleção número um do mundo”, acrescentou.

Questionado sobre a mudança da braçadeira de Capitão e sobre a responsabilidade em cima de Neymar: “O próprio Neymar tirou a responsabilidade de cima dele, quando ele mesmo pediu, isso é sinal de maturidade e desde o momento que ele a tirou, o jogo dele começou a fluir e quem ganhou com isso foi a Seleção Brasileira”.