Buscando paz, Inter vai sair de Porto Alegre e treinar em Viamão

Inter
Foto: Divulgação

Em uma das piores situações já vividas pelo Internacional em sua história centenária, o clube e a comissão técnica de Lisca resolveram sair da capital do Rio Grande do Sul por alguns dias. O elenco do Colorado irá treinar na quinta e na sexta-feira em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, para buscar paz e fugir dos protestos dos torcedores.

O grupo do Internacional ficará em um resort e não terá a presença nem da imprensa. Lá, buscarão continuar com a mobilização contra o rebaixamento para a Série B, além de seguir o padrão da alimentação e do sono para todos os jogadores.

O trabalho sem a presença da imprensa e longe da tensão da cidade pode significar mais mudanças no Inter. No treino desta quarta, Lisca indicou as entradas e Fabinho e Nico Lopez nos lugares de Rodrigo Dourado e Vitinho, que apenas treinaram na academia. Além deles, Seijas e Alex ganharam as vagas de Sasha e Aylon. Assim, quatro mudanças foram feitas e duas devem ser mantidas até a próxima rodada, já que Dourado e Vitinho deverão estar no time titular assim que saírem da academia.

Viamão não é um local estranho para o Inter. Desde que Dunga assumiu o Colorado na temporada 2013, o Inter começou a frequentar a cidade. Neste ano, quando Argel Fucks ainda era o treinador do Inter, o elenco fez uma atividade às vésperas de um Gre-Nal no Campeonato Gaúcho.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com