Buffalo Bills pune torcedor que atirou objeto sexual em campo na partida contra o Patriots

Twitter Oficial do Buffalo Bills

A brincadeira de um torcedor do Buffalo Bills em partida contra o New England Patriots no último dia 30 de outubro, não passou batido pela diretoria da franquia. O time anunciou por meio de nota oficial que o torcedor que atirou o objeto sexual em campo está banido.

LEIA MAIS:
NFL: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS O TÉRMINO DA 11ª SEMANA

Por meio de uma nota oficial, o vice presidente de operações do Buffalo Bills, Andy Major, anunciou que a franquia resolveu banir do estádio o torcedor que na partida contra o new England Patriots, válida pela oitava semana da temporada regular da NFL, atirou em campo um consolo:

“Por sorte, ninguém se machucou, nenhum dos nossos jogadores pisou nele e torceu o joelho”, afirmou o dirigente da franquia que neste momento, ocupa a terceira posição da AFC Leste com cinco vitória e cinco derrotas.

No dia 30 de outubro, o Buffalo Bills recebeu no Ralph Wilson Stadium a equipe do New England Patriots, e após um touchdown anotado pela franquia de New England, um torcedor do Bills atirou para dentro da endzone, um consolo. A cena foi cômica pelo fato de que ninguém quis retirar o “brinquedo” do gramado, tarefa que no fim, foi executada por um dos árbitros da partida, que chutou o objeto para fora.