Bruno Rodrigo tem situação indefinida e pode deixar o Cruzeiro em 2017

Bruno Rodrigo
Foto: Divulgação/ Cruzeiro

Para 2017, o zagueiro Bruno Rodrigo não tem sua permanência totalmente garantida na Toca da Raposa. As negociações entre a diretoria do Cruzeiro e seu empresário Bruno Paiva acabaram se estagnando depois do vice-presidente do clube mineiro, Bruno Vicintin, estabelecer um teto salarial, conforme mostra o site “UOL Esporte” e o site “Hoje em Dia“.

LEIA MAIS:
SITUAÇÃO DO INTER EMPOLGA RIVER PLATE EM SEGURAR D’ALESSANDRO PARA 2017
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

Nos bastidores da Raposa ainda há esperanças que o zagueiro prorrogue seu contrato por mais dois anos com o Cruzeiro, mas com a situação indefinida pode abrir um espaço para o clube buscar um novo defensor para ganhar menos em 2017.

Bruno Rodrigo nunca escondeu seu desejo em prorrogar seu vinculo com o Cruzeiro, mas deixa claro que sua situação não depende só de si e sim da diretoria e de seus empresários que estão cuidando do caso. Caso a negociação não haja acordo, o atleta deverá ouvir as outras clubes que já demonstraram interesse.

Com isso, outros atletas estão no radar do Cruzeiro para reforçar a defesa a partir do ano que vem. Um deles é o zagueiro William Klaus, do Juventude, que se destacou durante a Série C e Copa do Brasil e também Luis Caicedo, do Independiente Del Valle-EQU, um dos destaques da equipe equatoriana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com