Brasileirão: Fluminense pode levar jogo contra o Internacional para Edson Passos

Giulite Coutinho
Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

A diretoria do Fluminense trabalha nos bastidores para levar o jogo contra o Internacional de volta ao estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, no próximo dia 4 de dezembro. Para evitar que aconteça um novo prejuízo financeiro deixar o jogo no Maracanã, o clube almeja registrar na CBF a mudança de local, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MARCÃO JÁ ESBOÇA A ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O DUELO CONTRA O FIGUEIRENSE
MERCADO DA BOLA: BRUNO CORTÊS É OFERECIDO PARA JOGAR NO FLUMINENSE EM 2017

Um dos fatores que pesam para trocar de estádio é por conta do público e evitar um prejuízo nos cofres do Fluminense por conta da renda do jogo. Com isso, decisão deverá ser resolvida até o fim desta semana.

Na tabela de classificação, o Fluminense aparece na 11ª colocação com 49 pontos disputados e o Fluminense não tem mais chances de terminar o Brasileirão entre os seis primeiros do certame nacional. A diretoria acredita que em Edson Passos, a torcida possa comparecer para apoiar o time na última rodada da competição.

Antes de enfrentar o Internacional na última rodada, o Fluminense irá visitar o Figueirense, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina, no próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli. O confronto contra os catarinenses será realizado às 19h30 (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com