Bragantino x Londrina: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook

Bragantino x Londrina jogam neste sábado (26) pela rodada final do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem quiser assistir à despedida das duas equipes da competição deste ano saberá aqui no Torcedores.com qual o canal que fará a transmissão ao vivo do jogo.

O jogo reúne duas equipes que já não tem muito o que disputar na competição. O Massa Bruta está rebaixado para a Série C e o Londrina não tem chances nem de obter o acesso para a Série A ou de cair para a C.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

A partida terá a transmissão ao vivo do canal Premiere, do pay-per-view da Globosat, a partida das 17h30, com narração de Reinaldo Porto e comentários de Rivelino Teixeira direto do Nabi Abi Chedid. A partida estará disponível tanto para quem quiser assisti-la na TV ou pela Web, no serviço Premiere Play.

Em 18º lugar, com 32 pontos, o Bragantino tenta terminar a Série B com vitória para dar otimismo para a torcida, que viu o time cair em uma espiral de maus resultados e trocas de técnico da temporada que acabaram culminando no descenso do time para a terceira divisão nacional.

Durante a semana, a equipe devolveu quatro jogadores (Alan Mineiro, Rodrigo Sam, Claudinho e Guilherme Andrade) para o Corinthians, time que mantém uma parceria com a equipe de Bragança Paulista. Para o jogo deste final de semana, a equipe ainda não está definida por Estevam Soares, que deve procurar pensar no time para a disputa da Série A2 em 2017.

Do lado do Londrina, que é o sexto colocado, com 57 pontos, o time pode terminar o ano nas primeiras posições e pensar já na próxima temporada. O time comandado por Cláudio Tencati já iniciou reformulação e alguns jogadores que não devem ficar em 2017, casos de Rondinelly, Bruno Batata e França, não jogam contra o Braga.

Para o Bragantino x Londrina deste sábado, a equipe paranaense jogará com alguns reservas, que tentarão mostrar serviço ao treinador nesta última rodada e torcer pela permanência no time na próxima temporada.

Prováveis Escalações de Bragantino x Londrina

Bragantino

Não informado

Londrina

Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Matheus, Donato e Léo; Germano, Bidia, Igor, Miranda e Rafael Gava; Pacato e Safira

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)