Bragantino devolve quatro jogadores ao Corinthians após queda para Série C

Bragantino x Oeste
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Bragantino

O Bragantino não conseguiu evitar o rebaixamento para à Série C do Campeonato Brasileiro e decidiu liberar os atletas que não estarão nos planos para 2017. Em os dispensados, o quarteto de corintiano Rodrigo Sam, Guilherme Andrade, Alan Mineiro e Claudinho estão na lista. É o que informa o site Globoesporte.com.

LEIA MAIS
GUILHERME ARANA DESMENTE INTERESSE DE TROCAR O CORINTHIANS PELO MANCHESTER UNITED: “BOATO”
VAGA NA LIBERTADORES E PLANEJAMENTO PARA 2017 SÃO OS DRAMAS DE OSWALDO NO CORINTHIANS
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

— É um procedimento normal para o fim do campeonato. O contrato deles iria vencer no dia 30 de novembro. E queremos testar os garotos que disputaram a Copa Paulista no jogo contra o Londrina. Vai ser essa a nossa base para jogar a Série A2 – disse o presidente Marquinho Chedid, em contato com o GloboEsporte.com.

A lista ainda conta com o zagueiro Diego Sacoman e o atacante Lincom, ambos com passagens pelo Timão.

Os quatro corintianos tiveram passagem sem destaque pelo clube de Bragança Paulista. Revelação do clube em 2015, Alan Mineiro não conseguiu repetir o bom futebol que despertou o interesse do Timão. O meia marcou um gol em 12 partidas.

O zagueiro Rodrigo Sam e o atacante Claudinho, revelações das categorias de base do Timão, tiveram chances durante toda a Série B, mas não empolgaram a torcida e diretoria. O lateral-direto/volante Guilherme Andrade, Campeão do Mundo em 2012, sofreu com lesões e pouco jogou.

Os atletas retornam ao Corinthians e serão avaliados pelo técnico Oswaldo de Oliveira e comissão técnica para saberem se terão uma chance em 2017 ou serão novamente emprestados.

CAMISAS DE JOGO E TREINO DO CORINTHIANS:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.