Botafogo x Ponte Preta: Confira a provável escalação do Glorioso

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

Neste sábado, o Botafogo enfrenta Ponte Preta em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode deixar o Glorioso muito próximo da tão sonhada vaga para a Libertadores de 2017.

Sem vencer há quatro partidas, o Botafogo encara o jogo contra a Ponte como uma final. E o técnico Jair Ventura ressaltou o foco do elenco para conseguir a vitória.

“Futebol não tem segredo. Tem coisas que não precisamos falar. Estamos muito focados, todos querem muito, vejo nos olhos dos atletas. Não tem como fugir disso. O Botafogo é uma grande equipe. Fico muito feliz de estar brigando aqui em cima. É gostoso a gente estar brigando na parte de cima no final do ano. Estamos muito focados nessa partida. Daremos a vida em campo por nossos objetivos”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2017: SÃO PAULO FICA PERTO DE CONTRATAR SIDÃO

A única surpresa no time titular deve ser a escalação do lateral-direito Marcinho, que ainda não atuou como titular no Brasileirão. “O Marcinho é a mais provável. Mas vamos ver. Treinamos variações durante a semana. O Marcinho treinou bem, é um jogador de entrega tática e bom cruzamento. É uma opção”, disse o comandante botafoguense.

Jair esboçou a equipe titular com: Sidão, Marcinho (Victor Luís), Renan Fonseca, Emerson, Victor Luís (Diogo); Airton, Bruno Silva, Lindoso, Camilo; Neilton e Pimpão. Botafogo e Ponte Preta entram em campo às 17h, na despedida da Arena.