Botafogo troca local de treinamentos visando recuperar boa fase

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação Botafogo

A derrota para o Palmeiras colocou em xeque a boa campanha do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro. Com o time sem vencer e sem anotar gols nos últimos quatro jogos, o Fogão tentará nesta semana se recompor e deve treinar longe de General Severiano nos próximos dias.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

De acordo com o Lance, a diretoria e comissão técnica do clube decidiu que o local dos treinamentos de quarta (23) a sexta (25) será na Várzea das Moças, em Niterói, usando a estrutura do Centro de Formação de Atletas (Cefat), local consideravelmente distante de qualquer pressão da torcida.

Além da mudança de local, o time comandado por Jair Ventura deve entrar em regime de concentração nesta semana, antes da partida contra a Ponte Preta, que pode trazer tranquilidade para o Botafogo e recolocar o time no caminho da classificação para a Libertadores.

O Cefat chegou a ser usado em alguns treinamentos durante o ano, principalmente após a invasão de General Severiano por um grupo de torcedores devido a má campanha do time do primeiro turno. Em novo momento de dificuldade do time, o local volta a ser usado pelo clube para treinamentos.

O time do Botafogo fará sua reapresentação nesta terça-feira (22), quando Jair iniciará os trabalhos visando o jogo diante da Ponte.

(Crédito da foto: Divulgação Botafogo)