Botafogo treina bolas paradas e Jair prega cautela por “surpresa desagradável”

Crédito da foto: Divulgação/facebook oficial do Botafogo

O Botafogo treinou mais um dia de portões fechados para a imprensa. Prevendo uma possível retranca da Chapecoense, Jair Ventura deu ênfase nas bolas paradas. Tanto defensiva quanto ofensiva, as bolas aéreas foram bastante trabalhadas no treino de hoje, inclusive com zagueiros e volantes na área para tentar a finalização. Na parte final do treino, quando a imprensa foi liberada para assistir o treino, o time estava treinando faltas, indicio que o time de Jair Ventura pode investir bastante nas jogadas de bola parada.

Prevendo possíveis problemas no confronto com a equipe Catarinense, Jair Ventura ainda ressaltou o fato da Chapecoense vir ao Rio de Janeiro “sem compromisso” e lembrou de um episódio similar vivido pelo Botafogo nesse campeonato.

– Situação parecida do jogo com o América-MG (derrota por 1 a 0). Eles não têm mais chances de ser rebaixados, estão pensando na Sul-Americana, mas têm um time competitivo. Vai ser muito difícil principalmente por jogarem sem peso, a responsabilidade vai ser do Botafogo. Jogaram esperando o erro do Corinthians, nós vamos buscar o resultado, eles vão ter os contra-ataques. Jogo perigoso, temos que correr riscos, mas é o futebol – disse Jair.

 

LEIA MAIS

DEU CERTO? TCL PERMANECE NA CAMISA DO BOTAFOGO NESTA QUARTA

DIOGO BARBOSA FALA DE TRANSFERÊNCIA, MAS VETA FLAMENGO “SEM POSSIBILIDADES”

NEILTON É O PREFERIDO A RETORNAR A TOCA DA RAPOSA EM 2017, DE ACORDO COM PESQUISA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

O Botafogo vem de 2 empates seguidos sem marcar gols, em contra partida, o time sofreu apenas 2 gols nos últimos 7  A última derrota foi exatamente para a equipe mineira: 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte (MG).jogos, nos quais estão invictos.