Botafogo põe Estádio Nilton Santos à disposição dos rivais

Créditos da imagem: site oficial do Botafogo

Conforme noticiado no lancenet, o Botafogo estaria disposto a ceder seu estádio em 2017 para seus rivais Cariocas. A intenção é aproveitar a dúvida quanto a gestão do Maracanã e poder lucrar, cedendo seu estádio para Flamengo, Fluminense e até mesmo o Vasco, caso queira mandar jogos de maior expressão. Quem confirmou a ideia, foi Marcio Padilha, vice de comunicação e marketing.

– Nossa ideia é que nosso estádio também possa ser utilizado pelos outros clubes, e que seja bom para eles e melhor ainda para o Botafogo – afirmou Márcio Padilha, vice-presidente de comunicação e marketing do clube, ao comentar sobre as iniciativas do clube para aumentar a utilização do Engenhão durante a temporada de 2017.

 

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: ROBINSON APONZA ESTARIA SENDO ANALISADO PELO BOTAFOGO

BOTAFOGO X PONTE PRETA: PROMOÇÃO DE INGRESSOS PARA O ÚLTIMO JOGO DO BOTAFOGO NA ARENA

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO DESISTE DE MARINHO, FLA AINDA CONVERSA, MAS ELE DEVE IR PARA O EXTERIOR

ARENA BOTAFOGO: IMPASSE SOBRE AS INSTALAÇÕES DO ESTÁDIO, É A MAIS NOVA POLÊMICA ENTRE BOTA X FLA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

Padilha disse ainda que, o plano pode ser benéfico para os times Cariocas, pois o custo do Maracanã está alto.No jogo contra o Coritiba pelo Brasileiro, por exemplo, o total de despesas foi de quase R$ 1 milhão.

– O Maracanã se tornou um estádio muito caro, a operação em dia de jogo é muito cara. E opção é que o Engenhão seja uma alternativa ao Maracanã – argumentou o dirigente do Botafogo.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, viu com bons olhos a iniciativa do Botafogo. O clube rubro-negro já tem um acordo para utilizar o estádio Luso-Brasileiro pelos próximos três anos mas o local deve ter capacidade para apenas 20 mil pessoas.

– O Engenhão é uma excelente alternativa. Acho uma ótima ideia – comentou o presidente do Flamengo.