Botafogo perdeu dinheiro na Arena, mas ganhou algo maior

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do BotafogoNovembro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo não deverá mandar suas partidas na Arena Luso-Brasileiro em 2017. Com o retorno do estádio Nilton Santos, o clube de General Severiano voltará a sua casa principal e, deste modo, deixará o campo da Ilha do Governador livre para outras equipes usarem.

LEIA MAIS:
VÍDEO: JORNALISTAS “CONGELAM” ESPERANDO JOGADORES DO BARCELONA
COMESTARISTA DO SPORTV QUER VASCÃO JOGANDO ÚLTIMA RODADA EM SÃO JANUÁRIO
RIVAIS DO VASCÃO CRIAM CAMPANHA “FICA EURICO”; ENTENDA
GABRIEL JESUS É O MELHOR ARTILHEIRO DO PALMEIRAS NA SELEÇÃO; CONFIRA
JEFFERSON PODE FICAR MAIS TEMPO LONGE DO BOTAFOGO; ENTENDA

Com prejuízo financeiro neste investimento, o Botafogo pode até ter perdido dinheiro ao mandar seus jogos na Arena da Portuguesa, da Ilha do Governador, mas conseguiu objetivos muito maiores. Buscando evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, o Fogão conseguiu se superar e está muito perto de disputar a Libertadores da América do ano que vem.

“Investimos para ter a certeza da permanência na primeira divisão, e alcançamos nosso objetivo. Se nos classificarmos para a Libertadores, o prêmio pela quinta ou sexta colocação tornará irrelevante o que foi gasto a mais para jogar no Luso Brasileiro”, explicou o vice jurídico Domingos Fleury à ESPN.

Crédito da Foto: Divulgação/ Site oficial do Botafogo