Botafogo terá lateral da base como titular contra Ponte Preta

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Boatfogo

A lesão de Alemão, que sentiu um problema no tornozelo na derrota contra o Palmeiras, obrigou o técnico do Botafogo, Jair Ventura, a ter que fazer mudanças na lateral direita. A entrada de Marcinho, jogador vindo da base alvinegra, deve ser a opção do treinador para o jogo deste sábado (26) contra a Ponte Preta, de acordo com o Lance.

O lateral chegou a integrar o elenco principal no começo da temporada, mas acabou sendo enviado de volta para o sub-20, onde participou das conquistas do Campeonatos Carioca e Brasileiro da categoria. Como já está passando da idade-limite para jogar na base, foi promovido de vez aos profissionais.

LEIA MAIS

O QUE É “MIM ACHER”? ENTENDA A EXPRESSÃO FAMOSA ENTRE BOLEIROS

REPÓRTER DO SPORTV RELATA DESESPERO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO: “APONTARAM ARMA NA MINHA CABEÇA”

EM HOMENAGEM AO CAPITA, SPORTV EXIBE FINAL DA COPA DE 70 NA ÍNTEGRA NESTA SEXTA

Marcinho virou opção botafoguense assim como Diego, outro candidato a substituir o lesionado Alemão. Mas como vem ganhando moral com Jair Ventura e também por atuar em algumas oportunidades no meio-de-campo, deve ganhar a vaga de titular para a partida deste sábado.

O Botafogo tem de vencer a Ponte para tentar garantir a vaga na Libertadores sem mandar a decisão para a última rodada. O time atualmente é o sexto colocado, com 55 pontos, um a frente do Corinthians, primeiro time fora do G6.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)