Botafogo está escalado para pegar Chapecoense. Confira!

Palmeiras
Crédito de imagem: Vitor Silva/ Botafogo

O Botafogo joga nesta quarta-feira (26), às 19h30, contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura já tem o time escalado em mãos e o Torcedores.com irá mostrar com que formação o Fogão entra em campo para mais este desafio.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

PRÊMIO TORCEDORES: VEJA COMO SERÁ O PRÊMIO DE COLABORADOR COM MAIOR AUDIÊNCIA

PRÊMIO TORCEDORES: VEJA COMO VOTAR NO REDATOR DO ANO

Este será o time do Glorioso que jogará contra o time catarinense; Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Diogo Barbosa e Camilo; Neílton e Rodrigo Pimpão.

A dúvida da semana foi se o Bota seria escalado com três volantes ou por dois meias e Jair Ventura decidiu por modificar o esquema tático diante da Chape, promovendo o retorno de Diogo Barbosa ao time titular, formando a dupla de meias com Camilo e apenas escalando Rodrigo Lindoso e Airton de volantes, com Bruno Silva indo para o banco de reservas.

De resto, o time do Botafogo que joga contra a Chapecoense não terá mudanças em relação a outras rodadas. Neílton e Rodrigo Pimpão formarão mais uma vez a dupla de ataque alvinegra para esta partida. Na zaga, Joel Carli e Emerson serão novamente escalados, com Alemão e Victor Luís jogando pelas laterais.

 

(Crédito da foto: Vitor Silva/ Botafogo)