Botafogo já está escalado para pegar a Ponte Preta. Confira!

Créditos: site oficial Botafogo

O Botafogo enfrenta neste sábado (26) a Ponte Preta, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O time precisa da vitória para tentar cravar a classificação para a Libertadores 2017 e o técnico Jair Ventura já definiu como o Fogão entrará em campo na Arena.

Na sexta colocação, com 55 pontos, o Glorioso está um ponto a frente do primeiro time fora do G6, o Corinthians. O também torce por tropeço alvinegro frente ao Atlético-PR para tentar garantir já nesta rodada a classificação.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

ROSBERG X HAMILTON: CONFIRA O RETROSPECTO DOS DOIS PILOTOS NO GP DE ABU DHABI

Jair Ventura escala o Fogão da seguinte forma: Sidão, Victor Luís, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa . Airton, Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso e Camilo; Sassá e Neílton.

O time levará para o jogo contra a Macaca cinco ausências: os suspensos Carli, Leandrinho, Emerson Silva e Fernandes, além do lesionado Alemão. Com este panorama, Jair armou algumas novidades para o jogo deste sábado.

Victor Luís será o titular da posição, sendo improvisado na posição. Havia a possibilidade de que Marcinho, vindo da base, entrasse na equipe, mas o técnico botafoguense preferiu pela entrada do lateral-esquerdi

Mesmo com as suspensões, o meio-campo será o costumeiro de partidas anteriores, com a volta do esquema com três volantes, apenas com a entrada de Dudu Cearense no lugar de Bruno Silva e apenas Camilo jogando como armador. No ataque, Neílton terá agora a companhia de Sassá para fazer com que o Botafogo encerre um jejum de quatro jogos sem marcar gols.

(Crédito da foto: Divulgação/site oficial Botafogo)