Mercado da bola: Botafogo desiste de Marinho, Fla ainda conversa, mas ele deve ir para o exterior

Créditos da foto: Site do Vitória

O mercado da bola continua quente, dessa vez, conforme noticiou o repórter Jorge Nicola, ao site da ESPN, o Botafogo teria desistido de Marinho, depois do empresário do jogador informar que o Vitória quer 5 milhões de Euros por 50% dos direitos do jogador. O Flamengo ainda conversa com o empresário do jogador, tenta incluir jogadores na negociação, mas a tendência é que, o jogador se transfira para o exterior. Clubes do México e da Ásia já demonstraram interesse pelo atacante.

– Machado foi ao Botafogo, primeiro clube a demonstrar interesse, e disse que a pedida do Vitória é 5 milhões de euros por 50% dos direitos. Outros 30% pertencem ao Cruzeiro e 20% ao próprio empresário. O Botafogo desistiu do negócio. O Flamengo tenta abatimento e incluir jogadores em troca. Conversando com pessoas próximas ao Marinho, hoje a maior possibilidade é ser negociado com o exterior. Clubes do México e da Ásia se aproximaram da pedida do Vitória. A tendência é ir para o exterior – disse Nicola.

 

LEIA MAIS

ARENA BOTAFOGO: IMPASSE SOBRE AS INSTALAÇÕES DO ESTÁDIO, É A MAIS NOVA POLÊMICA ENTRE BOTA X FLA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

APENAS UM TIME GRANDE NUNCA FOI LANTERNA NO BRASILEIRÃO DE PONTOS CORRIDOS ; CONFIRA

 

Marinho é um dos grandes atacantes do Campeonato Brasileiro atuando pelo Vitória. No último jogo contra o Figueirense, o jogador foi um dos destaques da goleada do time Baiano por 4×0. Marinho fez um gol e deu duas assistências. Marinho se prepara para o próximo compromisso do Vitória contra o Coritiba, que pode selar o destino da equipe na Série A.