Botafogo terá dois desfalques para partida contra Grêmio

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo saiu da Arena da Ilha do Governador com empate com a Ponte Preta e ainda sem garantir sua vaga na Libertadores. E para a ‘decisão’ da última rodada, contra o Grêmio, o time treinado por Jair Ventura terá o desfalque de dois jogadores.

O atacante Neílton e o volante Dudu Cearense receberam o terceiro cartão amarelo contra a Macaca e estão fora do jogo do próximo final de semana. Rodrigo Pimpão e Bruno Silva devem entrar nas respectivas vagas.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

ROSBERG SE EMPOLGA NA COMEMORAÇÃO DE TÍTULO INÉDITO E ERGUE CHEFÃO DA F1

Para Neílton, a situação pode fazer com que o atleta tenha realizado seu último jogo com a camisa do Fogão no úlitmo sábado (26). Segundo o Lance, o time ainda não acertou sua permanência no clube e o Cruzeiro, time que detém os direitos econômicos do jogador, teria pedido um valor alto pelo atleta, o que inviabilizaria a possibilidade dele ficar no Botafogo.

A partida contra o Grêmio pode determinar a classificação do time para a Libertadores, com o Glorioso tendo de vencer os gaúchos para assegurar sua vaga na competição sul-americana da próxima temporada.

(Crédito da foto:  Vítor Silva/SSPress/Botafogo)